18 julho 2009

Calendário.

Ao som de Fake Plastic Trees - Radiohead.

Quinze dias julguei serem necessários. Já no primeiro deles, todos os meus planos foram por água abaixo. Duas semanas são poucas para toda uma intensidade que vem crescendo há quase um ano. Quando me dei esse tempo, recebi em troca um sonho: você estava do meu lado, fazendo tudo o que eu queria que você fizesse, mas não de forma real, sem máscaras, sem precisar se esconder atrás de mim para que eu não precisasse me esconder atrás de você.
Não sei o que posso fazer para te ajudar. Se eu soubesse como me ajudar já bastaria. Poderia remediar as intensidades que tanto têm tirado meu sono desde então. Você apareceu sem dizer nenhuma palavra. Causou-me um estrago sem dizer nenhuma palavra. Não quero te ver indo embora sem dizer nenhuma palavra. Quero te ver falar. Quero ouvir um sim. Ouço tranquilamente se também for um não. Prove-me que és capaz de mudar o jogo. Aja como se fôssemos um.
Meu problema é não conseguir te sacudir pessoalmente. Sou trouxa e medroso. Perco mil oportunidades para te ter em um sonho. Uma noite. Um dia. Crio planos e projetos dentro de mim que são arquivados como sempre, lá no fundo, onde eu ainda posso vê-los mas não consigo mais alcançá-los.
Perco então mais mil oportunidades.
E não sei até quando será assim.