20 março 2011

Desligo.

Você não é apaixonante. Não é apaixonado. Você também não é tão forte quanto diz. Você não precisa se mostrar, ou muito menos se esconder. Você passou toda uma vida tentando encontrar uma resposta para seus sentimentos, sempre desconectados, sempre tão avulsos e incompreensíveis.
Você já foi chamado de fofo, seco, já te disseram que tens um coração enorme e já te perguntaram o por que de toda essa reclusão emocional. Você é tudo que sempre disseram, mas para você, isso não chega nem à borda do que existe na sua cabeça. Você ri sozinho, quando deveria fazer isso em meio às pessoas que gosta. Você chora em locais públicos, quando é no chão do seu quarto que as lágrimas devem cair. E olhando agora para você, reconheço anos de tombos e tropeços. Você sempre deu um jeito de se levantar, mas sempre caía de novo. Porque é no chão que as coisas se mostram mais reais.
Só que você se desligou. Tens ainda energia de sobra, mas não aquela que você queria ter. E finalmente você se viu em stand by. Você entrou em hibernação. Nesse hiato, você se permitiu dar um passo adiante. Maior que suas pernas, já que desligado ninguém pode te acompanhar, ninguém pode te seguir ou ver o que se passa na sua vida.
Vamos falar desse passo maior que suas pernas... Está satisfeito? Imaginei. Você nunca se satisfez. Você se cansa fácil e talvez seja isso que você precisa reverter. Continue desligado. Às vezes a vida trava e é preciso se desconectar da tomada para que tudo se encaixe novamente e volte ao seu funcionamento normal. Às vezes é preciso não mandar nenhum sinal. Mas saiba que em algum momento você irá se religar. E precisará decidir logo depois todas as contradições do seu sistema interior.

1 COMENTÁRIOS:

wtfhayls disse...

você já escreveu e postou esse texto anteriormente, não? me recordo de já tê-lo lido